O Sporting anunciou, este sábado, que Ewandro Santos continuará ao serviço dos sub-23 dos leões por empréstimo do Alverca, embora tenha feito grande parte dos jogos pelos juniores na temporada passada.
“Todos sonham em jogar num grande clube da Europa e eu, claro, não fujo à regra. Sempre sonhei alto e estou muito feliz por estar e continuar aqui. O sentimento é de extrema felicidade, nem sei explicar com as palavras certas”, começou por dizer em declarações os órgãos oficiais do emblema de Alvalade.
"Inspiro-me nele. Também é natural de São Paulo, vem de onde eu vim e quero chegar onde ele chegou, à equipa principal do Sporting. Os sportinguistas podem contar comigo, vou continuar a dar o meu melhor e a honrar sempre esta camisola”, vincou de seguida.
Com formação no Palmeiras, Ewandro Santos passou a representar as camadas jovens do Alverca em 2021 e não tardou em chegar ao Sporting, ainda que a título de empréstimo, precisamente a condição com que se manterá esta época em Alvalade.
Esta época já leva um golo, apontado no dérbi diante do Benfica (2-2) no arranque da Liga Revelação.
Leia Também: Oficial: Causou polémica com Mourinho para sair de Roma e tem novo clube