Meteorologia

  • 21 FEVEREIRO 2024
Tempo
14º
MIN 10º MÁX 20º

Ícone do Atlético de Madrid aconselha João Félix: "Que deixe de falar"

Gabi Fernández avisa que está na altura de o internacional português "demonstrar o grande jogador que é, algo que, até ao momento, não fez".

Ícone do Atlético de Madrid aconselha João Félix: "Que deixe de falar"
Notícias ao Minuto

14:52 - 16/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gabi Fernández

Gabi Fernández concedeu, esta quarta-feira, uma extensa entrevista ao jornalista espanhol Rubén Uría, através da plataforma de 'streaming' Twitch, na qual analisou a intensa polémica em que João Félix se encontra envolvido.

O internacional português não entra nas contas de Diego Simeone para a nova temporada, algo que, na opinião do antigo jogador do Atlético de Madrid (clube que representou durante grande parte da carreira) se deve, em grande parte, à atitude que o próprio adotou desde que foi adquirido ao Benfica, em 2019, a troco de 120 milhões de euros.

"Os adeptos estão a ver um jogador deles que faz declarações contra o Atlético de Madrid, onde não quer estar. É uma situação difícil para todos. Eu penso que tem de se aperceber, não só do esforço que o Atlético de Madrid fez para o tornar na contratação mais cara da sua história, como também do peso que supõe para a massa salarial", começou por referir.

"Além disso, declarares que não queres estar no Atlético de Madrid deve ser complicado para o clube e para os adeptos. Se posso dar um conselho, apesar de não ser ninguém para o dar, tem de deixar de falar e encarregar-se de demonstrar o grande jogador que é", prosseguiu.

"Se tiver possibilidade de sair, penso que o clube vai abrir-lhe a porta, mas, neste momento, não há uma possibilidade que agrade a ambas as partes, por isso, tem de deixar de falar e dedicar-se a demonstrar o grande jogador que é, algo que, até ao momento, não fez", rematou.

Leia Também: Simeone reage aos insultos a João Félix em Madrid: "Se ele for melhor..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório