Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Insólito. Australianos usam helicóptero para 'espiar' seleção inglesa

O acontecimento está gerar revolta em Inglaterra, já que a seleção australiana defronta a congénere inglesa na semi-final do Mundial'2023.

Insólito. Australianos usam helicóptero para 'espiar' seleção inglesa
Notícias ao Minuto

16:01 - 15/08/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Mundial'2023

Um jornal australiano utilizou um helicóptero para 'espiar' a última sessão de treino da Inglaterra antes do embate entre as duas seleções nas meias-finais do Mundial feminino, realizado justamente na Austrália e na Nova Zelândia. As ações do jornal geraram algumas tensões na véspera do grande jogo. 

"Se as Leoas de Inglaterra pensavam que iam entrar na meia-final do Campeonato do Mundo sem dar nas vistas, vão ter um choque desagradável", escreveu o jornal australiano Daily Telegraph.

O jornal gabou-se de ter conseguido filmar a última sessão de treino da Inglaterra, enviando um helicóptero para tirar fotografias e filmar os preparativos da equipa no Estádio Gold Coast, em Gosford. A publicação garante, no entanto, não ter passado nenhuma informação à comitiva da seleção australiana de futebol feminino. 

Segundo o jornal inglês Daily Mail, a FA, a federação inglesa de futebol, rejeitou comentar o episódio. O vencedor do encontro desta quarta-feira apura-se para a final do Mundial 2023', diante da Espanha.

Leia Também: Capitã deu o exemplo. 'Golazo' dá passagem inédita da Espanha à final

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório