A porta da reforma está entreaberta. Jurgen Klopp diz que pode aposentar-se quando o seu contrato com o Liverpool terminar, em 2026. O alemão já disse anteriormente que podia tirar um ano sabático após a saída do clube inglês. Desta vez, admite considerar mesmo a retirada, em entrevista com o jornalista alemão Matthias Hielscher.
"Tenho um contrato com o Liverpool até 2026 e quero cumpri-lo, depois tirar um ano sabático. Pode ser o fim, mas quem sabe como me vou sentir ao fim de um ano. É por isso que estou a deixar a porta aberta. Gostaria de viajar muito, não apenas quando estiver numa cadeira de rodas ou quando andar com uma bengala. Posso ver futebol em qualquer lado. É por isso que não vou ficar a trabalhar para sempre", desabafou o treinador alemão.
Jurgen Klopp está no comando do Liverpool desde 2015/2016. Ganhou por duas vezes o prémio de melhor técnico daquela que é considerada por muitos como a melhor liga de clubes do mundo. Foi ainda considerado o melhor treinador do mundo pela FIFA, em 2019, ano em que venceu a Liga dos Campeões pelo Liverpool. Antes disso, alcançou a ribalta do futebol europeu com o Borussia Dortmund.
Leia Também: Henderson deixa Liverpool após 12 anos e muda-se para o Al-Ettifaq
Leia Também: Darwin marca dois, Liverpool desperdiça vantagem e empata com o Furth