Procurar

Darwin marca dois, Liverpool desperdiça vantagem e empata com o Furth

Jogo recheado de golos contou bom um 'bis' para cada uma das equipas.

Darwin marca dois, Liverpool desperdiça vantagem e empata com o Furth

© Getty Images

Notícias ao Minuto
24/07/2023 14:10 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Pré-época

O Liverpool foi surpreendido, ao início da tarde desta segunda-feira, pelo modesto Furth e empatou (4-4), no segundo jogo de pré-época realizado pelos reds, o primeiro do estágio na Alemanha.

Os reds, que contaram com Diogo Jota no onze inicial, até entraram melhor e foram para o intervalo a vencer graças a um golo do ex-FC Porto Luis Díaz. A equipa da casa empatou já no segundo tempo por intermédio de Green (47').

Lançado ao intervalo, o ex-Benfica Darwin Núñez ligou o 'modo' goleador e bisou em apenas nove minutos, com remates certeiros aos 50' e 59'. Mas o que, certamente, os reds não esperavam era uma reação enérgica do Furth.

A jogar em casa, o conjunto germânico reduziu distâncias aos 67 minutos graças a um golo de Petkov, antes de Sieb igualar as contas aos 74'. O mesmo jovem avançado germânico bissou e colocou o Furth a vencer ao minuto 77.

Já a caminho do apito final, e depois de ter marcado dois golos, Darwin Núñez agradeceu as duas assistências de Mohamed Salah e serviu o dianteiro egípcio que fixou o resultado em 4-4 aos 89 minutos.

O próximo jogo de pré-época do Liverpool será no próximo domingo, 30 de julho, diante dos ingleses do Leicester.

Leia Também: Oxlade-Chamberlain com três propostas em cima da mesa

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si