Meteorologia

  • 01 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 10º MÁX 15º

"Não há equipas fáceis", mas Sp. Braga quer "entrar na fase de grupos"

O treinador Artur Jorge deixou elogios ao Backa Topola, adversário saído hoje em sorteio, mas frisou a ambição do Sporting de Braga em seguir em frente na terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões de futebol.

"Não há equipas fáceis", mas Sp. Braga quer "entrar na fase de grupos"
Notícias ao Minuto

13:24 - 24/07/23 por Lusa

Desporto Artur Jorge

"Estamos a falar de uma fase de apuramento para a Liga dos Campeões, por isso não há equipas fáceis. Esta é uma equipa que terminou em segundo lugar no campeonato sérvio, que é tradicionalmente muito forte em termos físicos e muito intensos. Vamos agora procurar ter mais profundidade na análise ao adversário, perceber a forma como joga, para irmos em busca do nosso objetivo, que é superar o adversário e entrar na fase de grupos da Liga dos Campeões", afirmou, citado pelo sítio oficial dos minhotos, comentando o sorteio hoje realizado em Nyon, na Suíça.

Os minhotos querem chegar à fase de grupos, juntando-se a Benfica e FC Porto, tendo para isso que passar esta eliminatória e ainda um play-off, pelo que o técnico dos minhotos antevê um mês de agosto "muito exigente".

"Temos de olhar para dentro e perceber aquilo que podemos fazer. Temos um mês de agosto muito exigente, com as eliminatórias na Liga dos Campeões a decorrer nesse momento, portanto, não temos margem de erro. Temos o primeiro jogo oficial na Liga dos Campeões em casa e queremos ser uma equipa superior ao adversário, conseguir um resultado favorável e continuar a ambicionar seguir em frente na competição", disse.

O Sporting de Braga vai jogar a primeira mão em casa, em 08 ou 09 de agosto, e a segunda mão será disputada na Sérvia, em 15 de agosto.

Leia Também: Sp. Braga já conhece adversário na 3.ª pré-eliminatória da Champions

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório