Marco Silva arrasa Mitrovic: "Não se está a portar bem com os colegas"

O avançado sérvio deseja sair de Craven Cottage.

Chelsea FC v Fulham FC - Premier League

© Getty Images

Notícias ao Minuto
23/07/2023 15:53 ‧ 23/07/2023 por Notícias ao Minuto

Desporto

Fulham

Aleksandar Mitrovic não vai disputar o jogo de preparação contra o Brentford uma vez que o avançado sérvio não está a treinar corretamente, segundo revelou Marco Silva. Tudo isto depois de o Fulham ter rejeitado uma proposta do Al Hilal, da Arábia Saudita, pelo avançado.

A imprensa britânica noticiou que os cottagers rejeitaram uma oferta de 25 milhões de libras, cerca de 29 milhões de euros, pelo jogador de 28 anos, que ainda tem três anos de contrato com o clube londrino.

Mitrovic foi o melhor marcador do Fulham em quatro das últimas cinco temporadas, tendo marcado 14 golos na Premier League na épocade 2022/23.

Marco Silva disse que já tinha falado com Mitrovic, mas que o assunto estava fora do seu âmbito. "Não é a situação ideal, tenho de vos dizer. Não é por ter recebido uma proposta, é por causa dele...", começou por dizer Marco Silva aos jornalistas antes do jogo de domingo em Filadélfia, nos Estados Unidos.

"Como sabem, ele não vai jogar amanhã [hoje], como já não tinha jogado na quarta-feira passada. Não está a portar-se bem com os colegas de equipa e, quando digo que este não é o cenário ideal, é esta a situação. Quando está fora do meu âmbito como treinador, não é algo que me preocupe, mas gostaria que o cenário fosse diferente", complementou.

Leia Também: Mitrovic 'explode' contra o Fulham e cria problema a Marco Silva

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Rede social

De Tavira a Bora Bora. As férias de sonho de João Neves e Madalena Aragão

Madalena Aragão

De Tavira a Bora Bora. As férias de sonho de João Neves e Madalena Aragão

Liga portuguesa

ClubeJPts
1AVS00
2Alverca00
3Arouca00
4Benfica00
5C.D. Nacional00
6Casa Pia00
7Estoril00
8Estrela00
9FC Porto00
10Famalicão00
11Gil Vicente00
12Moreirense00
13Rio Ave00
14Santa Clara00
15Sp. Braga00
16Sporting00
17Tondela00
18Vitória SC00
Liga dos CampeõesLiga EuropaDesporomoção

Sobre rodas

GP da Bélgica: Verstappen supera Piastri e Norris e vence Sprint

Fórmula 1

GP da Bélgica: Verstappen supera Piastri e Norris e vence Sprint

Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas