Ricardo Soares recorreu, esta sexta-feira, às redes sociais para se despedir do Estoril, clube que representou ao longo da segunda metade da já findada temporada, tendo acabado por cumprir o objetivo da manutenção no principal escalão do futebol português.
"Não foi muito tempo, mas foi um período no qual rapidamente criámos laços muito fortes. Foi uma fase muito intensa, apaixonada e de total compromisso", começou por escrever o treinador português de 48 anos.
"Sinto uma grande gratidão para com a aposta que foi feita em mim, pela forma como presidente, diretor, estrutura me acolheram e apoiaram, pela forma como os jogadores abraçarem novas ideias e a entrega que aplicaram diariamente. Aos adeptos, grande demonstração de apoio e de força! Conseguimos todos ser o que tinha pedido, sermos um só dentro e fora de campo", prosseguiu.
"Apesar dos laços fortes, dos objetivos cumpridos, do crescimento em andamento, há decisões que têm de ser tomadas com a razão e não com o coração e por isso não continuo no Estoril Praia, para assumir um novo desafio. Desejo muito boa sorte ao Estoril Praia, que terá sempre um lugar no meu coração", completou.
Ver esta publicação no Instagram
Leia Também: Oficial: Ricardo Soares já não é o treinador do Estoril