Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar

Confira todas as partidas em destaque.

A bola não para e estes são os jogos mais 'apetecíveis' para apostar
Notícias ao Minuto

12:02 - 07/06/23 por Notícias ao Minuto

Desporto BetClic

A temporada desportiva 2022/23 está a mesmo 'dar as últimas', mas ainda há espaço para a discussão de várias competições. O Desporto ao Minuto apresenta-lhe os cinco encontros 'cabeça de cartaz' dos próximos dias, cujas apostas poderá depositar, na Betclic.

Basquetebol: Benfica-Sporting (6 de junho, 20:00 horas) 

A final do campeoanto nacional está ao rubro e esta terça-feira haverá lugar ao segundo jogo entre Benfica e Sporting, com as águias a lideraram a série. 

No Pavilhão da Luz os encarnados vão tentar dar mais um passo rumo à conquista do campeonato, mas os leões não querem facilitar e estão determinados em empatar a eliminatória. 

Quem sairá vencedor? Uma vitória do Benfica paga 1,25 e um triunfo do Sporting vale 3,41. 

VER MAIS. 

Liga Conferência: Fiorentina-West Ham (7 de junho, 20:00 horas)

A terceira prova da UEFA irá conhecer o vencedor da segunda edição já na noite de quarta-feira, altura em que os italianos da Fiorentina e os ingleses do West Ham vão medir forças no Estádio Sinobo, em Praga, na República Checa. 

Ora, o equilíbrio é a nota dominante desta final e as odds não mentem: uma vitória da Fiorentina vale 2,69, ao passo que um triunfo do West Ham tem uma odd de 2,67. Se considera apostar por um empate, que obrigará o jogo a seguir para prolongamento (e, quem sabe, para as grandes penalidades), a odd é de 3,18. 

VER MAIS. 

NBA: Miami Heat-Denver Nuggets (8 de junho, 01:30 horas) 

A final da NBA também está emocionante e na madrugada de quinta-feira há nova ronda do duelo entre Miami Heat e Denver Nuggets. Com uma vitória para cada lado, até ao momento, quem sairá vencedor desta, feita, na Kasyea Center? 

O favoritismo parece recair, um pouco, para os homens de Denver. Uma vitória dos Nuggets tem uma odd de 1,72, ao passo que um triunfo dos Heat paga 2,12. 

VER MAIS. 


Liga dos Campeões: Manchester City-Inter (10 de junho, 20:00 horas) 

Mais interessante ainda será a final da Liga dos Campeões, agendada para sábado em Istambul, na Turquia. O Manchester City é apontado como uma grande favorito e chegará a este duelo com a possibilidade de alcançar um incrível triplete, ao juntar a Champions à já conquistadas Premier League e Taça de Inglaterra. 

No entanto, o Inter já mostrou não ser o elo mais fraco e para trás deixou equipas como FC Porto, Benfica ou... AC Milan. Nota, ainda, para o facto destas equipas nunca se terem defrontado. 

Ainda assim, o favoritismo da equipa de Bernardo Silva e Rúben Dias é inegável e as odds espelham isso: Uma vitória do City paga 1,44, um empate 4,67 e um triunfo do Inter vale 6,65. 

VER MAIS. 

I Liga: Marítimo-Estrela da Amadora (11 de junho, 20:15 horas) 

No domingo é a vez de ficar decidido quem é o último clube a garantir uma vaga para a próxima edição do campeonato. No jogo da 1.ª mão foi o Estrela da Amadora quem saiu a sorrir, com uma vitória (2-1) na Reboleira, mas nada está decidido, com a equipa do Marítimo a contar com o apoio dos Barreiros para dar a volta ao texto e evitar a descida de divisão. 

Quem acabará o domingo com um bilhete para a I Liga de 2023/24? Uma vitória do Marítimo vale 1,72, um empate 3,43 e um triunfo do Estrela vale 4,22. 

VER MAIS. 

É hora, agora, de ponderar nos melhores palpites para esta semana, sem esquecer que as 'odds' poderão sofrer alterações até ao início dos jogos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório