Elementos da direção do Al Hilal terão chegado, esta segunda-feira, a Paris, onde irão levar a cabo uma 'operação de charme' que terá como principal objetivo garantir, de uma vez por todas, a aquisição de Lionel Messi.
A notícia é adiantada pela agência noticiosa francesa Agence France-Press, que cita "duas fontes com conhecimento de caso", que assumiram que, nas próximas horas, será levada a cabo uma decisiva ronda de negociações com o pai e representante do internacional argentino, Jorge Messi.
"Está uma delegação saudita em Paris, com um objetivo: regressar com a aprovação oficial de Messi à proposta saudita", disse uma delas. "Estamos na fase final do acordo. Se tudo correr bem, Messi vai assinar contrato e o Al Hilal vai anunciá-lo antes do fim de semana", completou a outra.
Aos 35 anos, recorde-se o avançado é, oficialmente, um jogador livre, visto que o Paris Saint-Germain optou por não prolongar o contrato que uniu ambas as partes ao longo das duas últimas temporadas, pelo que poderá rumar ao rival do Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, a 'custo zero'.
Leia Também: A última polémica envolvendo Messi e Neymar antes do 'adeus' ao PSG