Na conferência de antevisão ao jogo do Bayern Munique frente ao Schalke 04, esta sexta-feira, Thomas Tuchel deixou elogios ao adversário que terá pela frente num encontro crucial para as contas do título e abordou ainda a sensação de um título conquistado que na realidade não esta«+a.
"O Schalke 04 teve algumas vitórias interessantes recentemente. A crença está intacta. Eles são muito corajosos e no contra-ataque têm estado fortes. Destacam-se nos cruzamentos e nas bolas paradas, pelo que não é de admirar que sejam a oitava melhor equipa da segunda volta", começou por dizer.
"Temos tudo a ganhar e nada a perder. Parece haver a sensação de que o título da Bundesliga pertence ao Bayern, mas temos que lutar por isso. É por isso que estamos até à última jornada assim, com apenas um ponto à frente, sendo que ainda tudo está nas nossas mãos. Olho apenas para a minha equipa", acrescentou.
De referir que, a três jornadas do fecho do campeonato, o Bayern Munique segue na liderança com 65 pontos, apenas mais um do que o Borussia Dortmund, numa luta que poderá ir até à última ronda.