A mais recente derrota do Cruzeiro diante do Fluminense (0-2), na madrugada desta quinta-feira, ficou marcada por uma forte discussão entre o ex-Vitória SC Henrique Dourado e o ex-Famalicão Bruno Rodrigues quando tentavam decidir quem iria bater um penálti na reta final do encontro, levando Pepa a comentar e a encerrar o assunto.
"Foi um caso feio e inadmissível, mas está resolvido, está encerrado. Não esperamos para resolver mais tarde. Foi um ato irresponsável, mas não vamos crucificar ninguém", começou por dizer, após o final do encontro.
"O Gilberto e o Bruno [Rodrigues] estão nomeados para bater, não tem nada a ver com o [Henrique] Dourado. Foi um momento inadmissível. Estamos todos quentes, mas todos erramos", acrescentou de seguida.
Apesar de toda a polémica, o Cruzeiro acabaria por nem sequer reduzir a desvantagem no marcador, uma vez que Bruno Rodrigues falhou a grande penalidade e até foi consolado por um adversário.
Recorde-se que o Cruzeiro arrancou o campeonato com uma derrota, diante do Corinthians, mas conseguiu responder com três triunfos seguidos, frente a Grémio, Red Bull Bragantino e Santos, tendo regressado aos desaires na madrugada desta quinta-feira.
Leia Também: Fluminense trava bom arranque de Pepa e carimba ultrapassagem ao Cruzeiro
Leia Também: Cruzeiro, de Pepa, suspende jogador após escândalo de apostas