Meteorologia

  • 06 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 20º

"Fico feliz por ser atacado por alguém que foi banido por três anos"

Após a derrota contra o Inter, José Mourinho deixou duras farpas contra Renzo Ulivieri, presidente da Associação nacional de treinadores em Itália.

"Fico feliz por ser atacado por alguém que foi banido por três anos"
Notícias ao Minuto

08:17 - 07/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto José Mourinho

A AS Roma perdeu contra o Inter, no Olímpico de Roma, este sábado, porém, e após o término da partida, voltaram a ser os acontecimentos sucedidos após o desaire frente ao Monza a merecer também destaque em conferência de imprensa.

"Se o clube quiser falar sobre esses incidentes, eles podem, de outro modo não vou ser eu falar. Especialmente após ter sido destruído, ter visto a minha ética e educação serem atacadas pela imprensa. Mas fico também feliz por ser atacado por alguém que recebeu três anos de suspensão por apostas no futebol, com isso ficou feliz. Adeus", frisou Mourinho, referindo-se a Renzo Ulivieri, presidente da associação nacional de treinadores em Itália, que o criticou duramente.

Condenou-o duramente, na sequência da decisão do treinador português em trazer um microfone para uma partida da Serie A, na altura justificada pelo técnico giallorosso como uma medida de proteção pessoal.

Leia Também: O golo de Lukaku que travou as aspirações de José Mourinho

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório