Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 19º

"Boehly criou esta confusão. Está a jogar 'Football Manager' no Chelsea"

Gary Neville considera que a gestão do norte-americano "tem sido terrível".

"Boehly criou esta confusão. Está a jogar 'Football Manager' no Chelsea"
Notícias ao Minuto

13:58 - 04/05/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville não poupou, esta quinta-feira, nas críticas tecidas à forma como Todd Boehly tem vindo a gerir o Chelsea, clube que já não sabe o que é vencer um jogo há quase dois meses, e que está cada vez mais perto dos lugares de despromoção.

Na opinião do antigo capitão do Manchester United, a exibição assinada pelos blues na derrota sofrida diante do Arsenal, por 3-1, foi "asquerosa" e atirou: "Foi a melhor equipa no papel que já vi jogar tão mal. Foi uma confusão, na primeira parte. Patético".

"Tudo vem do topo. Tem sido caótico, uma confusão desde o primeiro dia. Boehly tem vivido um pesadelo e não soube interpretar a Premier League", começou por afirmar, em declarações prestadas na estação televisiva britânica Sky Sports.

"Petr Cech saiu, Marina Granovskaia saiu, Thomas Tuchel foi despedido após poucos jogos, e, de repente estás num cenário de caos total. Depois, tornaram padrão oferecer contratos de oito temporadas a jogadores de 22 anos", prosseguiu.

"Quando começas a despedir tratadores de relva, fisioterapeutas, cientistas desportivos, dirigentes e treinadores, comprometes toda a gente, ao dizer 'A culpa é deles, não é minha. O Chelsea tinha uma maneira de sucesso de gerir o clube. Boehly criou esta confusão. É como se estivesse a jogar 'Football Manager'. Tem sido terrível", rematou.

Leia Também: Dono do Chelsea pede paciência aos adeptos: "Há muito a aprender..."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório