Mason Mount anunciou, em forma de comunicado publicado ao final da noite de quinta-feira, que irá abandonar o Twitter, no seguimento das mais recentes alterações levadas a cabo pelo diretor executivo, Elon Musk.
"Ao longo dos anos, desfrutei bastante de me ligar com todos vós, no Twitter. Infelizmente, a plataforma, está a mudar, por isso, decidi apagar a minha conta. Todos vão poder continuar a ligar-se comigo nas minhas outras redes sociais, aqui: masonmount.Komi.io. Cuidem-se, Mason", escreveu o jogador do Chelsea.
Uma decisão que surge depois de a direção liderada pelo multimilionário norte-americano ter cumprido a promessa de retirar o 'selo azul' a todas as contas que até agora eram verificadas, e que se recusaram a pagar o novo modelo.
O internacional inglês foi uma das 'vítimas', juntamente com várias outras estrelas do mundo do futebol, entre elas, o português Cristiano Ronaldo.
Over the years I’ve thoroughly enjoyed connecting with you all on Twitter. Sadly, the platform is changing so I have decided to delete my account.
— Mason Mount (@MasonMount) April 20, 2023
You all can still connect with me on my other social media platforms here: https://t.co/WqOt5nJ8Ts
Take care, Mason
Leia Também: Twitter cumpre promessa e retira 'selo azul', antiga marca de notoriedade