Procurar

Surfista americana agredida por brasileiro: "Pensei que era um homem"

Sara Taylor partilhou as imagens do incidente, nas redes sociais.

Surfista americana agredida por brasileiro: "Pensei que era um homem" Vídeo

© Instagram Sara Taylor

Notícias ao Minuto
06/04/2023 18:15 ‧ há 2 anos por Notícias ao Minuto

Desporto

Bali

A surfista norte-americana Sara Taylor recorreu, esta quarta-feira, às redes sociais para denunciar a violenta agressão de que foi alvo por parte de um cidadão brasileiro, quando se encontrava a praticar a modalidade, na ilha indonésia de Bali.

"Depois de ter sido lançada, na minha primeira onda, o amigo do tipo deu-me um soco na cabeça, e, depois de ter sido confrontado por me ter agredido, atacou o Charlie, na praia, por filmá-lo. Isto é de loucos, alguém sabe quem são?", escreveu a atleta.

O agressor foi, entretanto, identificado como João Paulo Azevedo, que, em declarações prestadas ao jornal canarinho A Gazeta, deu a sua versão dos acontecimentos, atribuindo, também, culpas a Sara Taylor.

"Não sei como a confusão começou, de facto. Vi-a a empurrar o meu amigo, achei que era um homem e fui defendê-lo. Depois de lhe ter batido, vi que estava a usar sutiã. Pedi desculpas e ela não aceitou", começou por afirmar.

"Quando estávamos no solo, ela foi ao meu carro, pegou na minha prancha e começou a quebrá-la. A partir daí, eu só me defendi", completou.

Leia Também: Frederico Morais organiza nova prova de surf sub-14 na Costa de Caparica

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si