Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

Abel perdeu e apontou três adversários. Bolívar, altitude... e arbitragem

Palmeiras esteve na frente do marcador, mas sofreu uma reviravolta e não aproveitou a superioridade numérica na segunda parte.

Abel perdeu e apontou três adversários. Bolívar, altitude... e arbitragem
Notícias ao Minuto

08:49 - 06/04/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Libertadores

Pouco depois da derrota do Palmeiras no reduto do Bolívar (3-1) no arranque da Libertadores, Abel Ferreira não hesitou em salientar as dificuldades de uma partida em que até começou a sorrir, mas acabou a perder, destacando a qualidade do adversário, a questão da altitude... e a arbitragem.

"É verdade que tivemos dificuldade, mas não foi só a altitude. Entramos muito bem no jogo, tínhamos uma estratégia muito bem traçada. Tivemos muitas oportunidades na primeira parte, depois cometemos erros que temos que corrigir. É muito difícil conseguirmos correr atrás de um adversário que está habituado a jogar aqui. Estávamos à espera de dois adversários: o Bolívar e a altitude. O terceiro não estávamos à espera", começou por dizer em declarações citadas na GloboEsporte.

"O árbitro foi muito rigoroso nos primeiros minutos, de tal forma que todas as faltas que os meus jogadores faziam ele marcava. E foi isso que disse ao árbitro assistente. Foi tão rigoroso nos primeiros minutos que estava à espera que ia marcar mais, mas não teve o mesmo critério depois. Não percebi", acrescentou de seguida.

De referir que Abel Ferreira tinha entrado sempre a vencer na Libertadores, algo que não aconteceu na madrugada desta quinta-feira, num jogo em que a equipa do técnico português ficou em superioridade numérica no arranque do segundo tempo (quando estava 2-1), mas nem assim conseguiu dar a volta ao rumo dos acontecimentos.

Leia Também: Palmeiras tropeça e Abel Ferreira tem entrada inédita na Libertadores

Leia Também: Reviravolta fatal de estreante. Flamengo entra a perder na Libertadores

Leia Também: Ivo Vieira volta a sorrir e Cuiabá fica mais perto de arrecadar troféu

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório