Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

Ex-Benfica nega envolvimento nas negociações entre Jorge Jesus e Brasil

Júlio César assume que mantém "uma ótima relação" com o treinador, que o orientou no Benfica, mas desmente os rumores.

Ex-Benfica nega envolvimento nas negociações entre Jorge Jesus e Brasil
Notícias ao Minuto

14:53 - 27/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Brasil

Júlio César recorreu, esta segunda-feira, às redes sociais para desmentir, de forma veemente, os rumores que davam conta do suposto envolvimento nas negociações entre a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e Jorge Jesus, que o orientou no Benfica.

O antigo guarda-redes foi apontado como tendo sido enviado para Portugal na qualidade de "representante" do organismo "para intermediar a contratação do técnico", mas atirou: "Além de ser uma informação que não corresponde à verdade, vale lembrar que moro em Lisboa há anos".

"Quero esclarecer ainda que, primeiramente, ninguém da CBF me solicitou qualquer tipo de ajuda ou intermediação nessa direção. Reitero que não sou representante da entidade. Sou apenas um atleta que fez a sua carreira profissional na seleção brasileira, onde tenho ótimos amigos", escreveu.

"Se, em algum momento e em algum dia o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, precisar da minha ajuda em qualquer situação, vou ajudar, porque o futebol brasileiro é a minha paixão. Facto este que não ocorreu até o momento", prosseguiu.

"Em relação a Jorge Jesus, é uma pessoa que eu prezo, tenho como amigo, foi meu treinador no Benfica e com quem tenho uma ótima relação", completou o ex-internacional canarinho.

Leia Também: Jorge Jesus não quer renovar com o Fenerbahçe: "Está a pensar no Brasil"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório