Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

Roberto Martínez sem baixas na seleção antes da partida para o Luxemburgo

Selecionador de Portugal contou com todos os jogadores, na preparação para o segundo encontro da fase de apuramento para o Campeonato da Europa.

Roberto Martínez sem baixas na seleção antes da partida para o Luxemburgo
Notícias ao Minuto

10:30 - 25/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Portugal

A principal seleção nacional deu, ao final da manhã deste sábado, por encerrados os trabalhos de preparação tendo em vista o encontro da segunda jornada da fase de apuramento para o Campeonato da Europa de 2024, diante do Luxemburgo.

Uma sessão na qual o selecionador de Portugal, Roberto Martínez, teve motivos para sorrir, uma vez que pôde contar com todos os jogadores, numa sessão que decorreu sem sobressaltos, no relvado da Cidade do Futebol, em Oeiras.

De fora das opções do treinador espanhol, recorde-se, estão apenas Diogo Costa e Pepe, dupla do FC Porto que recebeu ordem de dispensa por parte do departamento clínico da equipa das quinas, devido a questões de ordem física.

Portugal tem partida agendada para o Luxemburgo para as 14h15 (hora de Portugal Continental) deste domingo. Mais tarde, a partir das 18h00, Roberto Martínez e um jogador por designar irão falar aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Quanto ao encontro da segunda jornada do Grupo J propriamente dito, realiza-se pelas 19h45 de domingo, e contará com a arbitragem do juiz romeno Radu Petrescu.

Leia Também: Vitória puxa vitória? O dado animador da carreira de Roberto Martínez

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório