Modric elogia Cristiano Ronaldo, mas descarta reencontro no Al Nassr
Craque croata garante que deseja terminar carreira no Real Madrid.

© Getty Images

Desporto Mercado de Transferências
Luka Modric garantiu, esta sexta-feira, que não imagina outro cenário que não seja terminar a carreira de jogador no Real Madrid. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo da Croácia com o País de Gales, para a fase de qualificação do Euro'2024, o craque croata foi questionado sobre a possiblidade de reencontrar Cristiano Ronaldo no Al Nassr e foi... taxativo.
"Não falo com ele há algo tempo, mas o facto de ser o jogador mais internacional de sempre diz muito sobre ele. É um fenómeno, um jogador único e fico feliz por ter partilhado o balneário com ele. É realmente um jogador especial e a quem eu tiro o chapéu", começou por dizer Modric, citado pelo portal Net.hr, prosseguindo.
"Volto a repetir. O meu desejo é ficar no Real Madrid até final da minha carreira. Sei que vocês querem escrever coisas, mas já disse isto cem vezes. O meu desejo é ficar em Madrid", atirou o médio croata.
Refira-se que Modric, de 37 anos, está em final de contrato com o Real Madrid, uma vez que o atual vínculo termina já no próximo mês de junho.
Leia Também: Gesto técnico de Modric no treino está a deliciar adeptos do Real Madrid
Comentários
Regras de conduta dos comentários