Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Quaresma e a ausência de Pepe frente ao Inter: "Sabemos o líder que é..."

Defesa-central, e capitão do FC Porto, não vai alinhar no encontro diante dos italianos.

Quaresma e a ausência de Pepe frente ao Inter: "Sabemos o líder que é..."
Notícias ao Minuto

19:36 - 14/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Ricardo Quaresma

O defesa-central Pepe é baixa confirmada para o duelo desta terça-feira entre o FC Porto e o Inter, em jogo a contar para a segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.

Ricardo Quaresma, que vestiu a camisola dos dois clubes, admitiu que a ausência do internacional luso pesará do lado do azuis s brancos, mas garante que quem substituir Pepe vai estar à altura nesta partida.

"No balneário acredito que vai ser o mesmo Pepe. Todos nós que o conhecemos sabemos o líder que ele é. Dentro de campo, obviamente que faz falta, não só ao FC Porto como a qualquer equipa do Mundo, porque para mim continua a ser um dos melhores do Mundo. Quem jogar no lugar do Pepe não tenho dúvidas que vai dar o seu melhor e que vai fazer um grande jogo", disse o internacional português, em declarações à Eleven Sports, admitindo que gostaria de ver uma vitória do FC Porto nesta noite.

"Obviamente que hoje são daqueles jogos que todos nós queremos estar lá dentro e jogar. Acredito que vai ser um grande jogo. Espero que o FC Porto consiga uma boa vitória, sabendo das dificuldades que vai ter. Mas acredito que o FC Porto vai vencer", atirou Quaresma.

"Vai haver momentos para tudo. Estamos a falar de um jogo em que o Inter tem jogadores fantásticos, o FC Porto vai ter de ter muito cuidado nos poucos erros que vai ter de cometer. O Inter tem avançados fantásticos, dos melhores do Mundo. O FC Porto tem de entrar muito concentrado porque ao mínimo erro... já sabemos que no futebol tudo se decide nos detalhes. O FC Porto vai ter de estar concentrado do primeiro ao último minuto", finalizou.

Leia Também: FC Porto-Inter: Pepe fora da ficha de jogo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório