Meteorologia

  • 05 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 21º

PSG obrigado a baixar orçamento, mas não desiste de... Bernardo Silva

Campeão francês não passou dos oitavos de final da Liga dos Campeões e pode ser obrigado a mudar a abordagem no mercado. Além do médio português, há muitos nomes na lista de alvos.

PSG obrigado a baixar orçamento, mas não desiste de... Bernardo Silva
Notícias ao Minuto

18:28 - 10/03/23 por Notícias ao Minuto

Desporto França

O Paris Saint-Germain sofreu um duro golpe nesta semana ao ser eliminado da Liga dos Campeões nos oitavos de final pela quarta vez em seis anos. A queda da prova milionária significa que o poder de investimento do campeão francês no mercado de verão será reduzido em larga escala.

Segundo o L'Équipe, o PSG prepara-se agora para mudar o plano de abordagem ao mercado de transferências e aponta baterias a jogadores como... Bernardo Silva. Com Kylian Mbappé apontado ao Real Madrid e outros jogadores na porta de saída como Hugo Ekitike, Juan Bernat e Carlos Soler, o ataque ao mercado de forma mais cirúrgica é imperativo.

Posto isto, Luís Campos terá identificado uma série de alvos específicos. Além de Bernardo Silva, Milan Skriniar, do Inter, Pau Torres, do Villarreal, Ibrahim Sangaré, do PSV, já apontado ao Benfica, Manu Koné, do Borussia Monchengladbach, Ryan Cherki, do Lyon, e Victor Osimhen, do Napoli, fazem parte da lista.

Segundo a mesma fonte, o PSG poderá encaixar ainda algum dinheiro com as saídas de jogadores emprestados como Wijnaldum, Leandro Paredes e Julian Draxler, agora no Benfica. O campeão francês é líder da Ligue 1, prova na qual vai centrar atenções até ao final da época.

Leia Também: Ex-Aston Villa recorda: "Podia ter ido para o PSG. Ancelotti queria-me"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório