Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"É difícil encontrar uma explicação para o que sucedeu"

As declarações de Artur Jorge, em declarações à Sport TV, após o Sp. Braga perder, por 0-5, em Alvalade.

"É difícil encontrar uma explicação para o que sucedeu"
Notícias ao Minuto

23:45 - 01/02/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Artur Jorge

Análise ao encontro: É difícil encontrar uma explicação. O jogo levou a que isto pudesse acontecer. A primeira parte foi mais equilibrada. A primeira oportunidade foi do Sporting de Braga pelo Banza na área. Não fizemos golo. Depois sofremos num lance de bola parada.

O mesmo resultado do jogo da Taça da Liga: Assumo a responsabilidade do que possa ter acontecido. De forma diferente da Taça da Liga, tentámos discutir o resultado e vencer. Tivemos uma entrada perfeitamente desastrada na segunda pare, na qual sofremos um golo estranho precedido de falta. A vantagem não existe porque o Racic tem um homem em cima dele. Uma série de coincidências condicionou-nos. A expulsão também foi exagerada na minha opinião. Tudo isto para referir alguns factos, factos que não tiram demérito à nossa prestação. Perdemos três pontos. Temos menos um ponto em comparação com a primeira volta. Precisamos de fazer uma segunda volta melhor. Esse é o objetivo. Temos de ir buscar esses pontos a outro lado.

A entrada de Pizzi? É muito ingrato depois de um resultado desfavorável para o Pizzi, Borja, André e Rodrigo que entraram. Espero que sejam comprometidos e sérios com as ideias e com os objetivos do Sp. Braga. Acreditamos muito neles para que o Sp. Braga possa fazer melhor do que o que fez hoje.

Queda para o terceiro lugar: O que sabemos é que perdemos o jogo. Focamo-nos no imediato. Temos de voltar atenções para o Famalicão. Temos curto espaço de tempo entre os jogos. Vamos tentar vencer o próximo jogo. A nossa época é em termos de consistência.

Leia Também: "Metade da exibição do Esgaio deve-se aos adeptos"

Leia Também: "Sabemos da qualidade do Porro, por isso é que foi vendido como foi"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório