Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

"Ainda bem que o presidente criticou"

Treinador do Gil Vicente defendeu que as críticas de António Fiusa ajudam o grupo a ficar "mais consciente"

"Ainda bem que o presidente criticou"
Notícias ao Minuto

17:47 - 09/05/14 por O Jogo

Desporto João de Deus

O treinador do Gil Vicente, João de Deus, garantiu esta sexta-feira que a sua equipa não vai cumprir calendário na receção de domingo ao Nacional, a contar para a última jornada da I Liga.

Na conferência de imprensa de antevisão ao jogo com os madeirenses, João de Deus disse que quer que o Gil Vicente, já com a permanência garantida, conquiste a nona vitória, a terceira na segunda volta, do campeonato.

"O aliciante para este jogo é vencer. Temos que estar sempre motivados. Não faz qualquer sentido jogar para cumprir calendário. Quando vamos a jogo é para tentar ganhar e é isso que vamos fazer no próximo domingo. Ainda há um objetivo para cumprir, que, não sendo o mais importante, é também uma meta, os 30 pontos", para que o clube cumpra "com o planeado".

Durante a semana o presidente António Fiúza reuniu todo o plantel, equipa técnica e funcionários para demonstrar o seu desagrado com o desempenho da equipa nesta segunda volta, situação que João de Deus acha natural.

"Não está satisfeito e manifestou-nos o seu descontentamento. Ainda bem que o fez, pois ficamos, de alguma forma, mais conscientes para a situação", avaliou o treinador do Gil Vicente.

"Fez uma critica coletiva, o Gil é um grupo e num coletivo ninguém pode ficar de fora". "A nossa obrigação é saber ouvir e saber aceitar. A crítica, quando construtiva, serve para evoluirmos e sermos melhores no futuro. Por isso temos que aceitar esta situação como uma forma de aprendizagem", completou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório