Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

"O Manchester City precisa de Rúben Dias de volta para ser campeão"

Gary Neville acredita que os citizens vão "vencer o campeonato", terminando imediatamente à frente... do Manchester United.

"O Manchester City precisa de Rúben Dias de volta para ser campeão"
Notícias ao Minuto

17:02 - 16/01/23 por Notícias ao Minuto

Desporto Gary Neville

Gary Neville, antigo capitão do Manchester United, acredita que o Manchester City vai mesmo conseguir revalidar o título de campeão inglês, pese embora tenha chegado ao fim da 20.ª jornada da Premier League a uma distância de oito pontos do líder, o Arsenal.

O ex-internacional inglês e atual comentador desportivo da estação televisiva britânica Sky Sports, está convicto de que, mais cedo ou mais tarde, os gunners vão claudicar e falhar, não só o primeiro... como até o segundo lugar da tabela.

"Eles não vão vencer o campeonato. O Manchester City vai vencer o campeonato, e penso que o Manchester United vai terminar em segundo. Sei que isso vai aborrecer os adeptos do Arsenal! Prefiro que o Arsenal vença o campeonato ao Manchester City", atirou.

"Acho que, a certo ponto, o Manchester City vai ter uma série de vitórias. Assim que o fizerem, têm de defrontar o Arsenal duas vezes. No Manchester City, será que Erling Haaland não está a ser servido ou precisa de fazer mais? Vou colocar essa questão", prosseguiu.

"Se Erling Haaland começar a engatar, se o Manchester City começar a ronronar, se a defesa começar a acertar mais do que tem feito - e eles precisam de Rúben Dias de volta, se for possível - penso que o Manchester City vai vencer", completou.

Leia Também: Guardiola com enorme dor de cabeça. Rúben Dias de fora em período crítico

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório