Lionel Messi continua com o futuro em aberto, isto a poucos dias de poder assinar pré-contrato com qualquer clube. Com o vínculo com o Paris Saint-Germain perto de expirar, o argentino tem sido associado a várias possíveis movimentações, mas Al-Khelaïfi acredita na continuidade do avançado.
O dono do PSG revelou estar feliz com as prestações de Messi neste ano, que estará igualmente feliz no campeão francês. A renovação, prometeu, será discutida depois do Mundial'2022.
"Ele está muito feliz, conseguem vê-lo também na seleção argentina. Se um jogador não está feliz, dá para ver pelas fracas exibições na seleção. Ele tem sido fantástico nesta época, marcou vários golos e fez assistências na seleção e no clube. Combinámos sentar e conversar depois do Mundial. Os dois lados estão felizes", começou por dizer em declarações à Sky Sports.
Caso Lionel Messi deixe o clube num futuro próximo, contra as expectativas do dirigente qatari, há um nome na lista de possíveis reforços.
"Ele é outro jogador fantástico. E de borla? Qualquer clube do mundo ia correr atrás do Rashford para tê-lo de borla. Não podemos esconder, falámos antes e há interesse. Mas este não é o momento certo para os dois lados. No verão, por que não?", acrescentou.
Apesar de estar livre no mercado, o nome de Cristiano Ronaldo foi rejeitado por Al-Khelaïfi que, apesar de ter declarado interesse em Rashford, acredita que vai conseguir manter Messi, Neymar e Mbappé na sua equipa.
Leia Também: PSG 'risca' Cristiano Ronaldo de vez: "Com Messi, Neymar e Mbappé..."