Cho Gue-Sung, que tem estado em foco nos últimos dias pelo rápido crescimento que teve nas redes sociais em pouco tempo, foi o sul-coreano que Cristiano Ronaldo acusou de o ter forçado a sair mais rapidamente de campo, aquando da substituição na partida entre Portugal e a Coreia do Sul.
Confrontado com esta situação, o avançado do Jeonbuk Hyundai Motors foi parco em palavras e não quis alongar-se muito no assunto.
"Não chegámos a falar depois do jogo. São coisas que podem acontecer durante uma partida de futebol", limitou-se a dizer Cho Gue-Sung, logo após a derrota da Coreia do Sul frente ao Brasil (4-1) e que ditou a eliminação dos asiáticos do Campeonato do Mundo.
Já sobre a saída de Paulo Bento, confirmada após este desaire, Cho Gue-Sung confessou que se viveu um momento de grande emoção dentro do balneário.
"Estou muito agradecido por tê-lo tido como professor. Houve lágrimas no balneário quando falámos, vou recordá-lo com um dos treinadores mais importantes da caminha carreira", vincou.
Leia Também: Paulo Bento confirma adeus à seleção da Coreia do Sul