Meteorologia

  • 29 JANEIRO 2023
Tempo
10º
MIN 4º MÁX 12º

Portugal realiza último treino antes do embate com a Suíça

A seleção portuguesa de futebol realiza hoje o derradeiro treino antes do confronto com a Suíça, dos oitavos de final do Mundial2022, num apronto que só não deve contar com os indisponíveis Danilo Pereira e Nuno Mendes.

Portugal realiza último treino antes do embate com a Suíça
Notícias ao Minuto

07:05 - 05/12/22 por Lusa

Desporto Mundial 2022

No domingo, o selecionador luso, Fernando Santos, teve à disposição o médio Otávio pela primeira vez desde que este se lesionou na estreia vitoriosa contra o Gana (3-2) no Campeonato do Mundo, e só está privado de Danilo e Nuno Mendes, que dificilmente vão voltar a participar nesta fase final e prosseguem com tratamento das respetivas lesões.

O treino está agendado para as 18h00 locais (15h00 em Lisboa), no relvado do centro de treinos de Al-Shahaniya, situado nos arredores de Doha, e será aberto aos jornalistas durante os primeiros 15 minutos.

Antes, a partir das 15h30 (12h30), o selecionador luso e o defesa Rúben Dias vão fazer a antevisão ao encontro em conferência de imprensa, segundo divulgado pela FIFA, no Centro Nacional de Congressos do Qatar, em Doha.

Portugal vai defrontar a Suíça nos oitavos de final do Campeonato do Mundo, em jogo marcado para terça-feira, às 22h00 locais (19h00 em Lisboa), em Lusail.

Na sexta-feira, a equipa das 'quinas' perdeu por 2-1 com a Coreia do Sul, de Paulo Bento, no derradeiro encontro do Grupo H, mas segurou o primeiro lugar, com seis pontos, enquanto os asiáticos garantiram o segundo posto, com quatro, e também seguiram para a próxima fase, em que vão encontrar o Brasil.

Leia Também: William Carvalho recusa abordar reação de CR7: "Já foi esclarecido"

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório