Com Portugal a caminho, selecionador da Suíça antecipa: "Tudo é possível"
Murat Yakin falou ainda sobre a partida vencida nesta sexta-feira, frente à Sérvia, um jogo de "emoções à solta".

© Getty Images

Desporto Mundial 2022
A Suíça venceu a Sérvia nesta sexta-feira e seguiu em frente no Mundial'2022. A seleção helvética vai cruzar-se com Portugal nos oitavos de final da prova do Qatar, um jogo no qual Murat Yakin, selecionador da Suíça, acredita que tudo pode acontecer
"Oitavos de final: "Portugal? Sem entrarmos bem no jogo e se a nossa tática funcionar, tudo é possível", começou por dizer no final do jogo desta sexta-feira.
Em análise à vitória suada frente à Sérvia, Murat Yakin considerou que a sua equipa conseguiu um grande resultado num jogo de "emoções à solta".
"Começámos muito bem e logo a seguir passámos por um momento complicado, mas a equipa reagiu bem. Houve muitas emoções à solta, o futebol é assim mesmo e quando se ganha torna-se muito divertido. Conseguimos um grande resultado".
A aflição da Sérvia por golos acabou por contribuiu para um melhor jogo da Suíça. Murat Yakin disse sentir um "vazio fabuloso"
"Sabíamos que a Sérvia estava obrigada a atacar e que teríamos possibilidades de efetuar rápidas transições, com muito espaço nos flancos. E foi assim que surgiram os nossos golos. Depois de um jogo como este, sentes um grande vazio quando cais em ti de repente. Mas é um vazio fabuloso", concluiu.
Portugal e Suíça medem forças na próxima terça-feira, dia 6.
Leia Também: Suíça bate Sérvia em 'jogo de loucos' e defronta Portugal nos 'oitavos'
Comentários
Regras de conduta dos comentários