Rúben Amorim após renovação com Sporting: "No pior momento..."
Treinador de 37 anos prolongou, esta terça-feira, a ligação contratual com o emblema leonino.

© Sporting CP

Desporto Sporting
Instantes após a renovação com o Sporting até 2026, esta terça-feira, Rúben Amorim confessou estar muito feliz por merecer a confiança da direção leonina, principalmente naquele que considera ser "o pior momento" na sua passagem por Alvalade.
"Para qualquer treinador é muito importante receber a confiança de um clube quando ainda se tem contrato e principalmente no pior momento que vivemos enquanto treinadores do Sporting", começou por dizer em declarações aos órgãos oficiais do Sporting.
"No pior momento, o facto de a direção demonstrar interesse em renovar comigo com maior duração é um sinal de grande confiança. Mesmo com os problemas que todas as famílias têm, conseguimos resolver e estamos prontos para mais um ciclo muito difícil de três anos", acrescentou de seguida.
"Quero agradecer e dizer a todos os sportinguistas que vão ser três anos difíceis, sabemos isso. Vamos ter muitas alegrias e, por vezes, desilusões também. Vamos fazer tudo para que o Sporting seja um clube muito melhor daqui a três anos. Agradeço a confiança, estou muito feliz e estou no sítio onde quero estar", rematou o jovem treinador dos leões.
Recorde-se que Rúben Amorim chegou a Alvalade na segunda metade da época 2019/20 e, depois de ter ficado em quarto lugar, conquistou o título de campeão nacional em 2020/21, além de uma Supertaça (2021), duas Taças da Liga (2020/21 e 2021/222).
Leia Também: Varandas e a renovação de Amorim: "Um dos melhores treinadores do mundo"
Leia Também: Oficial: Sporting anuncia renovação de Rúben Amorim
Comentários
Regras de conduta dos comentários