A AS Roma deu, ao final da manhã desta segunda-feira, por terminado o estágio realizado no Japão com mais um empate (o segundo ao cabo de duas partidas de cariz particular), desta feita, diante do Yokohama Marinos, a três bolas.
O conjunto nipónico desfez o nulo logo ao nono minuto de jogo, no Estádio Nacional do Japão, por intermédio de Eduardo, num lance em que Mile Svilar ficou 'mal na fotografia' ao nível do posicionamento. O ex-Benfica voltou a não ter motivos para sorrir, à beira do empate, quando um remate de Nishimura foi o poste, bateu-lhe nas costas e entrou.
A equipa orientada pelo treinador português José Mourinho respondeu, já no segundo tempom por intermédio de Nicolò Zaniolo, mas os homens da casa reagiram apenas três minutos depois, desta feita, pelos pés de Ken Matsubara.
Roger Ibañez, reduziu distâncias no marcador, aos 84 minutos, e, já três minutos depois dos 90, foi a vez de Eldor Shomurodov fazer o gosto ao pé, e, desta maneira, evitar a derrota do histórico conjunto italiano.
Leia Também: Benítez 'culpa' Mourinho por fracasso no Inter "Espremeu a equipa..."