Nicolás Otamendi, capitão do Benfica, afastou este sábado as questões sobre o futuro, ao mesmo tempo que pediu maior tempo útil de jogo na final da Taça de Portugal frente ao Sporting, agendada para a tarde de amanhã, domingo.
"Sempre fui uma pessoa que analisa muito bem as coisas. Nesta temporada já disse que ia decidir o meu futuro depois de concluir a temporada. Amanhã temos um jogo importante e o foco tem de estar nisso e não na minha renovação. Sempre penso em viver o dia a dia e desfrutar a cada momento. Não há mais nada a dizer", começou por dizer Otamendi, em conferência de imprensa, prosseguindo.
"Para lá dos resultados, acho que merecíamos um bocadinho mais no jogo no Estádio da Luz, mas a bola não quis entrar. Tentámos de tudo e amanhã voltaremos a tentar para amanhã termos um resultado importante nesta final. Oxalá que desta vez possamos dar um bom espetáculo e que se jogue a maior quantidade de tempo. Que não se perda tempo em pausas. E que possamos jogar grande parte do tempo", apontou o capitão argentino das águias.
Refira-se que o jogo entre Benfica e Sporting no Estádio Nacional, no Jamor, em Oeiras, está agendado para as 17h15 de domingo.
Leia Também: Hjulmand avisa: "Sabemos que o Benfica está com 'fome' de vingança"