O futuro de Cristiano Ronaldo continua por definir e este sábado surge a informação de que o Monterrey, clube mexicano que vai participar no Mundial de Clubes, é o mais recente interessado em contratar o craque português de 40 anos.
Segundo explica o AS, Ronaldo estará particularmente interessado em disputar a competição que arranca dentro de três semanas nos EUA e o Monterrey conta com um importante triunfo na hora de negociar: Sergio Ramos.
O experiente defesa espanhol foi colega de CR7 durante vários anos no Real Madrid e ambos mantêm uma relação de amizade próxima e que poderá ter decisiva no futuro próximo do craque português.
Ainda assim, vale recordar que o Monterrey, que também conta com Oliver Torres, ex-FC Porto, no plantel, não é o único interessado em CR7 que vai ao Mundial de Clubes. Botafogo, Flamengo, Palmeiras, Fluminense, Pachuca, Rayados, Wydad Casablanca, Esperance de Túnez, Al Ahly e Al Hilal também têm Cristiano Ronaldo como alvo e podem tentar uma cartada de última hora para assegurar a sua contratação para o torneio que arranca no dia 14 de junho.
Refira-se, ainda, que Gianni Infantino, presidente da FIFA, que organiza o Mundial de Clubes, confirmou ontem, sexta-feira, que a existência de negociações entre Cristiano Ronaldo e clubes que vão marcar presença na prova, onde também vão estar Benfica e FC Porto.
Leia Também: Bomba à vista. Cristiano Ronaldo pode mesmo ir ao Mundial de Clubes