A polémica está instalada em Inglaterra por conta de Gary Neville, antigo jogador do Manchester United e atual comentador desportivo na Sky Sports. Tudo porque o Nottingham Forest decidiu banir o ex-internacional inglês, impedindo-o de marcar presença no jogo de amanhã, domingo, frente ao Chelsea, na derradeira jornada da Premier League.
Na origem da decisão do Nottingham estão as críticas recentes de Gary Neville dirigidas a Evangelos Marinakis, explica a BBC, depois do desentendimento público do proprietário do clube inglês com o treinador português Nuno Espírito Santo em pleno relvado.
Entretanto, Gary Neville já reagiu ao sucedido nas redes sociais e lamentou que o clube esteja sujeito às ordens de Marinakis.
"Fui informado ontem pela Sky Sports que o Nottingham Forest não me vai dar uma acreditação ou acesso ao estádio para ser comentador. Não tenho outra opção que não seja retirar-me da cobertura [do jogo]", começou por explicar Neville, através de uma publicação na rede social Instagram.
"Pessoalmente, penso que é desapontante que um grande clube como o Nottingham Forest esteja reduzido a esta decisão. É sintomático daquilo que aconteceu nos últimos 12 meses no clube. Desejo o melhor ao staff, jogadores e adeptos na busca por um lugar na Liga dos Campeões", concluiu o antigo capitão do Manchester United.
Leia Também: Lenda do United pede apoio a Amorim e atira: "Precisam de 6 reforços..."