Gary Neville já se pronunciou sobre a campanha de Ruben Amorim no Manchester United em várias ocasiões, mas desta vez agiu em defesa do treinador português, em declarações ao The Telegraph, esta segunda-feira.
"É necessária uma grande reforma no verão. Cinco ou seis jogadores, no mínimo, para poderem mudar a direção da forma como ele quer jogar. Pelo menos dois avançados, um médio centro, dois laterais e outro defesa central. Precisam de seis jogadores, no mínimo", começou por dizer o ex-internacional inglês.
"O Ruben tem sido muito bom a identificar os jogadores que quer fora do clube; isso é muito claro para toda a gente. O trabalho do clube agora é tirá-los e arranjar substitutos que ele goste e queira na sua equipa", acrescentou.
"No Natal do próximo ano, saberemos muito mais, porque penso que o Ruben precisa de ter essa segunda janela de transferências. Ele precisa de uma pré-época adequada com a equipa para incorporar este sistema e este estilo de jogo", completou o antigo defesa dos red devils.
Leia Também: Ruben Amorim ameaçou demitir-se do Manchester United, avança a ESPN