Meteorologia

  • 29 JANEIRO 2023
Tempo
10º
MIN 4º MÁX 12º

A emotiva mensagem de Luis Enrique à filha, no dia em que faria 13 anos

A 29 de agosto de 2019, o antigo futebolista despediu-se da sua filha Xana, de 9 anos, que morreu após vários meses a combater o osteossarcoma.

A emotiva mensagem de Luis Enrique à filha, no dia em que faria 13 anos
Notícias ao Minuto

18:26 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Não há maior dor para um pai do que perder o seu filho. Infelizmente, Luis Enrique, atual treinador da selecção espanhola de futebol, viveu este sofrimento em primeira mão.

A 29 de agosto de 2019, o antigo futebolista despediu-se da sua filha Xana, de 9 anos, que morreu após vários meses a combater o osteossarcoma, um cancro muito duro que afecta os ossos e é especialmente agressivo nas crianças. Desde então, o seu pai dedicou-lhe muitas homenagens em público, a última delas, nas suas redes sociais, por ocasião do 13º aniversário.

Juntamente com o seu bom amigo Valentín, Luís Enrique aproveitou o bom tempo em Doha para fazer um passeio de bicicleta, no dia em que defronta a Alemanha. Entretanto, não quis perder a oportunidade de gravar com o seu telemóvel para enviar uma mensagem dedicada à sua filha. "Já estamos no décimo quarto dia de concentração. Hoje não estamos apenas a jogar contra a Alemanha. Hoje é também um dia muito especial, porque Xanita teria 13 anos de idade. Ame, onde quer que estejas, muitos beijos e tem um grande dia. Nós amamos-te", disse Luis Enrique, visivelmente emocionado com a data.

Leia Também: Espanha-Alemanha: Já se conhecem os onzes de Luis Enrique e Flick

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sétimo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório