Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 11º MÁX 17º

Zaidu recupera em contrarrelógio para jogar na Taça da Liga

Defesa nigeriano é um dos que tem grandes chances de regressar aos relvados no próximo duelo em calendário, frente ao Desp. Chaves.

Zaidu recupera em contrarrelógio para jogar na Taça da Liga
Notícias ao Minuto

07:59 - 27/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto já deu início à preparação da segunda jornada da fase de grupos da Taça da Liga. Os dragões entraram a patinar na prova e contar ter reforços para defrontar o Desp. Chaves.

Zaidu é o principal caso. O jogador nigeriano continua a tratar uma lesão que o tirou dos relvados por quatro partidas. Segundo a edição deste domingo do jornal Record, o defesa esquerdo já esteve no ginásio e a sua recuperação deverá ser feita em contrarrelógio, para que possa estar apto para o próximo duelo no calendário.

Diz a mesma fonte que há mais dois nomes perto do regresso. Evanilson tem grandes possibilidades de jogar na Taça da Liga, ele que não joga desde o confronto com o Boavista, na 13.ª jornada da I Liga. Outro nome na calha para um regresso é Gabriel Veron, que terá evoluido no tratamento à mesma lesão.

A preparação deverá seguir no Olival, com várias baixas devido ao Mundial'2022, até à véspera do duelo com o Desp. Chaves. A partida está agendada para dia 8 de dezembro, havendo mais de uma semana para preparar o duelo. De recordar que os dragões empataram com o Mafra a dois golos na primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

Leia Também: Conceição: "Escutei os conselhos de alguém que para mim era um ídolo"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório