Meteorologia

  • 28 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 9º MÁX 17º

Gil Vicente vai jogar em Aveiro "para vencer"

O treinador do Gil Vicente disse hoje que a sua equipa vai jogar para vencer no domingo o Arouca, em Aveiro, em jogo da 29.ª jornada da I Liga de futebol.

Gil Vicente vai jogar em Aveiro "para vencer"
Notícias ao Minuto

16:50 - 02/05/14 por Lusa

Desporto João de Deus

"Estamos empenhados em conseguir os nossos objetivos. As perspetivas são boas e a equipa está motivada para trazer pontos", disse João de Deus na antevisão da partida.

Apesar de o empate até poder servir às duas equipas, João de Deus salientou: "Aquilo que pensamos é ganhar o jogo, porque, se o fizermos, alcançamos os nossos objetivos, que são os 30 pontos, e até os ultrapassamos".

Questionado se jogar em Aveiro, casa emprestada ao Arouca, será alguma vantagem para o Gil Vicente, o técnico considerou que, apesar de o Estádio Municipal de Aveiro ser "mais apelativo, mais recente e com outro tipo de condições, a vantagem não será só para o Gil, mas também para o seu adversário".

A pequena paragem no campeonato serviu para recuperar jogadores influentes na equipa, como são o caso de César Peixoto e Caetano, pelo que os dois estarão disponíveis para serem utilizados.

Ausentes, devido a se encontrarem a recuperar de intervenções cirúrgicas e lesões, continuam Bruno Moraes, João Vilela, Daniel e Cláudio Pitbull.

O Arouca, 12.º com 28 pontos, recebe, pelas 18:00 de domingo, no Municipal de Aveiro, o Gil Vicente, 13.º com os mesmos 28 pontos, em jogo que será dirigido pelo lisboeta Pedro Proença.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório