Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

'Chuva de golos' em Londres. Tottenham bate Leeds em jogo de loucos

Em dois minutos, os spurs deram a volta ao marcador.

'Chuva de golos' em Londres. Tottenham bate Leeds em jogo de loucos
Notícias ao Minuto

16:53 - 12/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Premier League

O Tottenham bateu o Leeds neste sábado por 4-3, em jogo da 16.ª jornada da Premier League. Pairou sobre os seus de Londres uma 'chuva de golos', que acabou por ser do agrado dos spurs.

Summerville abriu a contagem para os visitantes, logo aos 10 minutos. Harry Kane empatou tudo aos 25 minutos, mas não chegou para levar o jogo empatado para o intervalo. Aos 43 minutos, Rodrigo Moreno colocou o Leeds de novo na frente.

A segunda parte começou com novo golo do Tottenham. Ben Davies igualou tudo de novo, calhando a Rodrigo Moreno a tarefa de fazer o 3-2 que ia dando vantagem aos visitantes. O espanhol deixou uma resposta a Luis Enrique, que o deixou de fora da lista final de Espanha para o Mundial'2022.

Aos 81 minutos de jogo, surgiu o momento da reviravolta. Bentancur assinou o 3-3 e, dois minutos depois, o 4-3 final, que deixou o Tottenham no caminho da vitória. A expulsão de Tyler Adams, aos 87 minutos, só veio confirmar a maior força dos spurs, que deixaram os três pontos bem guardados em casa.

Com este resultado, o Tottenham chega, de forma provisória, ao terceiro lugar da Premier League, com 29 pontos, esperando o resultado do Newcastle nesta jornada. Já o Leeds volta a sentir o sabor da derrota dois jogos depois, caindo para o 14.º lugar com 15 pontos.

Leia Também: 'Picada inesperada' antes do Mundial: Brentford tomba City em casa

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório