Meteorologia

  • 07 MAIO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 26º

Otamendi e Enzo sobrevivem ao 'corte' e estão a um passo do Mundial

Selecionador argentino reduziu a lista de pré-convocados de 55 para 32. Terão, agora, de 'saltar' mais seis nomes, até 14 de novembro.

Otamendi e Enzo sobrevivem ao 'corte' e estão a um passo do Mundial
Notícias ao Minuto

20:44 - 06/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Argentina

Lionel Scaloni levou, este domingo, a cabo um 'corte' na lista de pré-convocados da seleção argentina para o Campeonato do Mundo, passando esta a contar com 32 jogadores, ao invés dos 55 iniciais... e há boas notícias para Nicolás Otamendi e Enzo Fernández.

De acordo com o jornal argentino Olé, o defesa-central e o médio do Benfica 'sobreviveram' a esta extensa redução e estão a um passo de ser chamadas para a maior prova planetária de seleções, que irá decorrer entre 20 de novembro e 18 de dezembro.

O selecionador argentino terá, agora, de abdicar de mais seis nomes, até ao próximo dia 14 de novembro, para o qual está agendado o anúncio oficial da comitiva que irá seguir viagem rumo ao Qatar, acrescenta a mesma publicação.

Eis os 32 jogadores pré-convocados por Lionel Scaloni:

Guarda-redes: Emiliano Martínez, Gerónimo Rulli, Franco Armani e Juan Musso.

Defesas: Nahuel Molina, Gonzalo Montiel, Cristian Romero, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi, Lisandro Martínez, Marcos Acuña, Nicolás Tagliafico, Juan Foyth, Facundo Medina e Nehuén Pérez.

Médios: Rodrigo de Paul, Leandro Paredes, Giovani lo Celso, Alejandro Gómez, Alexis Mac Allister, Guido Rodríguez, Enzo Fernández e Exequiel Palacios.

Avançados: Lionel Messi, Lautaro Martínez, Ángel di María, Julián Álvarez, Nicolás González, Joaquín Correa, Paulo Dybala, Ángel Correa e Thiago Almada.

Leia Também: Higuaín 'pede' Enzo Fernández na seleção argentina para o Mundial

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório