Meteorologia

  • 30 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 19º

Carlos Carvalhal estreia-se no Celta com derrota caseira

Osasuna triunfou em Vigo.

Carlos Carvalhal estreia-se no Celta com derrota caseira
Notícias ao Minuto

19:21 - 05/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Carlos Carvalhal estreou-se da pior maneira no comando técnico do Celta, ao ser derrotado, este sábado, na receção ao Osasuna (1-2), em jogo da 13.ª jornada da La Liga. Todos os golos foram marcados na primeira parte e a equipa de Vigo arrisca ficar em zona de descida ainda no decorrer desta ronda do campeonato. 

O primeiro golo da partida foi apontado por Ezequiel Ávila, logo aos oito minutos, mas o Celta respondeu pouco depois por intermédio do inevitável Iago Aspas (19'). 

Ainda antes do intervalo surgiu o segundo golo dos visitantes, que acabaria mesmo por fixar o resultado final. Ávila, mais uma vez, bateu Marchesín e devolveu a vantagem ao Osasuna. 

Na segunda parte, o Celta tentou ir atrás de, pelo menos, um empate e até chegou a ser assinalada uma grande penalidade a favor da equipa de Carlos Carvalhal, que acabaria, porém, revertida após consulta do VAR. 

Com este resultado, o Celta continua com os mesmos 11 pontos e no 17.º lugar, mas pode ficar em zona de descida se o Sevilla bater amanhã, domingo, o rival Real Betis. Por seu turno, o Osasuna prossegue a boa campanha e sobe agora ao quinto lugar, em zona de Liga Europa, com 23 pontos. 

Leia Também: Oficial: Carlos Carvalhal é o novo treinador do Celta de Vigo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório