Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 17º

Aconteceu em França. Árbitra lesionou-se e substituto veio... da bancada

Episódio insólito aconteceu na partida entre Paris FC e Bordeaux.

Aconteceu em França. Árbitra lesionou-se e substituto veio... da bancada
Notícias ao Minuto

14:12 - 05/11/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Futebol feminino

Paris FC e Bordeaux empataram, esta sexta-feira, a uma bola, em partida a contar para a sétima jornada do principal escalão do futebol feminino francês. No entanto, mais do que as jogadores, foi... a equipa de arbitragem que assumiu total protagonismo.

Isto porque, à passagem da meia hora de jogo, a árbitra principal, Alexandra Collin, foi atingida em cheio na cara com a bola, mostrando-se bastante queixosa. Ainda assim, fez de tudo para continuar, até que, ao intervalo, entendeu já não ter condições para apitar o jogo.

Instalou-se, então, a confusão, uma vez que não havia quarto árbitro para esta partida. De tal maneira que o início do segundo tempo foi adiado em dez minutos, para que fosse possível encontrar uma solução, que se revelou... insólita.

De acordo com a estação televisiva gaulesa RMC Sport, por sorte, Romain Hennache, juiz dos escalões inferiores, encontrava-se na bancada, a assistir ao encontro, tendo acabado por se disponibilizar para resolver este 'imbróglio'.

A assistente, Stéphanie Di Benedetto, passou-lhe a bandeirola e assumiu, ela própria o papel de árbitra principal, garantindo, desta maneira, que o jogo terminasse sem mais interrupções.

Leia Também: Árbitra premiada defende que formação inclua socorrismo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório