Meteorologia

  • 29 ABRIL 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

"Sporting? Não sei quem estará disponível para quarta-feira"

Depois da derrota contra o Newcastle, o técnico dos spurs já aponta baterias ao duelo contra o Sporting.

"Sporting? Não sei quem estará disponível para quarta-feira"
Notícias ao Minuto

20:58 - 23/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Antonio Conte

O Tottenham perdeu, este domingo, em casa, diante do Newcastle, 1-2, para a Premier League, sendo que agora Antonio Conte, técnico dos spurs, já vira agulhas para o embate contra o Sporting, da próxima quarta-feira, para a Liga dos Campeões.

"O nosso objetivo agora é tentar vencer o jogo de quarta-feira, porque é uma oportunidade para nos apurarmos para a próxima fase. Sei que será difícil, mas temos essa possibilidade", começou por dizer o técnico italiano, em conferência de imprensa, antes de comentar as possíveis baixas para o confronto diante dos pupilos de Rúben Amorim.

"Não sei quem estará disponível para quarta-feira. Neste momento, não faço ideia sobre quem conseguirá recuperar a tempo. O Hojberg vinha de uma série de jogos consecutivos e acabou por sofrer uma lesão. O mesmo aplica-se ao Cuti [Romero] e ao Richy [Richarlison]. Quanto ao Deki [Kulusevski], esperávamos ter conseguido recuperá-lo muito mais cedo, mas a situação agravou-se. Entretanto, o Lucas Moura recuperou de um problema no tendão e está ainda à procura da melhor condição física. Quanto ao Skippy [Oliver Skipp], este foi o primeiro jogo desde janeiro e, neste momento, a minha preocupação é estarmos focados na nossa recuperação física, em dois dias, e gerir esta situação até o último jogo, em novembro, antes do Mundial. Depois, veremos o que vai acontecer", rematou Antonio Conte.

Leia Também: Newcastle sorri e Tottenham sofre nova derrota antes de receber Sporting

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório