Meteorologia

  • 02 MAIO 2024
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

"Al-Khelaifi é uma marioneta que foi ali posta. Ninguém o respeita"

Jérôme Rothen diz que a gestão do catari no Paris Saint-Germain tem sido "um desastre".

"Al-Khelaifi é uma marioneta que foi ali posta. Ninguém o respeita"
Notícias ao Minuto

17:09 - 13/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Jérôme Rothen

Jérôme Rothen, antigo jogador do Paris Saint-Germain, arrasou, esta quinta-feira, a gestão de Nasser Al-Khelaifi, presidente dos parisienses, sublinhando que o dirigente catari tem gerido de forma desastrosa o clube desde 2011.

"Já está no PSG há dez anos e a sua gestão tem sido um desastre, seja relativamente a jogadores, seja a treinadores, diretores desportivos... E agora continua. Soubemos que Luís Campos está muito irritado com a situação atual [do clube]", começou por afirmar o ex-jogador, em declarações no seu podcast "Rothen s'enflamme", da rádio francesa RMC Sport

"Nasser [Al-Khelaifi] é o responsável, não se pode esconder. Nunca fala, nunca faz nada. Na minha carreira, tive a sorte de conhecer grandes presidentes como Jean-Louis Campora [no AS Monaco]. Sabias que quando entravas no escritório dele, havia respeito e autoridade. Quando ele entrava no balneário, não se ouvia o barulho de uma mosca. Al-Khelaifi é uma marioneta que foi ali posta há uns anos quando os cataris chegaram ao PSG. Ninguém o respeita", acrescentou o ex-jogador.

O Paris Saint-Germain tem dominado o panorama do futebol francês na última década, mas os resultados nas competições europeias não têm estado ao mesmo nível das provas internas.

Leia Também: Adeptos do Benfica perseguidos e agredidos em Paris

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório