Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Pepê agradece confiança de Sérgio Conceição: "Tenho crescido imenso..."

Jogador brasileiro satisfeito por ser aposta regular no FC Porto.

Pepê agradece confiança de Sérgio Conceição: "Tenho crescido imenso..."
Notícias ao Minuto

12:20 - 03/10/22 por Notícias ao Minuto

Desporto FC Porto

Pepê garantiu esta segunda-feira estar muito agradecido pela confiança de Sérgio Conceição no FC Porto. Em conferência de imprensa, de antevisão ao jogo com o Bayer Leverkusen, o jogador brasileiro explicou que tem "crescido imenso" desde a chegada ao Dragão. 

"Eu sinto que tenho crescido imenso desde que cheguei. Sinto-me confortável em jogar em vários setores e tento corresponder sempre à confiança que o míster deposita em mim. Nós sabemos que o futebol sul-americano é totalmente diferente do europeu. Esta rápida integração deve-se sobretudo ao mister e aos meus companheiros que sempre me deixaram explanar todo o meu futebol e me foram ajudando no meu crescimento.", começou por dizer Pepê, antes de reconhecer a importância do jogo da Liga dos Campeões. 

"Nós ainda não pontuámos, mas nós encaramos cada jogo como uma final e este jogo não foge à exceção. Esperamos amanhã estar à altura do que esperam de nós na Champions", atirou Pepê. 

Refira-se que o FC Porto recebe amanhã, terça-feira, o Bayer Leverkusen em jogo da 3.ª jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O pontapé de saída está agendado para as 20 horas no Estádio do Dragão. 

Leia Também: Messi já marcou a FC Porto e Sporting, mas nunca ao Benfica, como Ronaldo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório