Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

"As comparações com Haaland mataram um pouco Darwin Núñez"

Robbie Keane defende que o ex-Benfica "só precisa de tempo" para vingar, no Liverpool.

"As comparações com Haaland mataram um pouco Darwin Núñez"
Notícias ao Minuto

18:51 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Robbie Keane

O antigo internacional irlandês Robbie Keane concedeu, esta sexta-feira, uma entrevista ao portal Goal, na qual assumiu que as comparações com Erling Haaland, do Manchester City, acabaram por prejudicar Darwin Núñez, do Liverpool.

O ex-avançado, que representou os reds, na temporada 2008/09, disse acreditar que o jogador adquirido ao Benfica perdeu alguma confiança face a esta circunstância, assim como ao facto de ter sido expulso, na partida diante do Crystal Palace.

"É um pouco injusto, mas colocou, certamente, mais atenção sobre ele. Uma vez que Haaland tem estado tão bem, as pessoas olham para Núñez e perguntam por que não tem feito o mesmo. Não está, necessariamente, certo, porque são jogadores diferentes", começou por dizer.

"Chegam de situações diferentes, e nem sempre é possível compará-los, mas isso matou um pouco Núñez. Ambos chegaram por muito dinheiro, ao mesmo tempo, e apenas um deles está a voar", acrescentou, deixando, ainda assim, uma mensagem de confiança ao uruguaio.

"Não se gasta tanto dinheiro em alguém se não tiverem algo. Ele marcou muitos golos no clube anterior, e, assim que se adaptar, vai fazer o mesmo pelo Liverpool, tenho a certeza. Ele só precisa de tempo", completou.

Leia Também: "Batalha entre Darwin Núñez e Haaland nunca foi realista"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório