Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

Estrutura do Estádio Monumental do Chile cai e provoca vários feridos

Incidentes tiveram lugar durante um treino do Colo-Colo, quando centenas de adeptos subiram ao local.

Notícias ao Minuto

17:32 - 30/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Chile

Um estrutura publicitária do Estádio Monumental David Arellano, situado no Chile, ruiu, ao final da tarde desta sexta-feira, durante um treino aberto ao público levado a cabo pela equipa principal do Colo-Colo, antes da partida com o Universidad Católica.

Tudo aconteceu quando centenas de adeptos subiram ao local, para assistir à sessão da equipa orientada por Gustavo Quinteros, tendo esta acabado por ceder sob o peso, provocando o pânico por quem lá se encontrava, como relatam as imagens.

Os bombeiros deslocaram-se, rapidamente, ao local, e as primeiras informações veiculadas pela estação televisiva BioBioChile apontam para que o incidente tenha causa, pelo menos, oito feridos, naquilo que se esperava que fosse um momento de festa.

Edmundo Valladares, antigo presidente do clube e atual membro dos órgãos sociais, estava no local e deu o seu testemunho: "Vimos o que aconteceu, à distância, e vamos aproximar-nos para ver o que se passou, se é necessário ajudar e se há feridos".

Ao tomar conhecimento daquilo que se passava, nas bancadas, os jogadores acabaram por abandonar o relvado e regressar aos balneários, dando, desta maneira, por terminada a sessão de treinos que antecedia o Clássico do futebol chileno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório