Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 17º

"Há o Mundial pela frente e lá estas coisas não podem acontecer"

Avançado português lamenta erros.

"Há o Mundial pela frente e lá estas coisas não podem acontecer"
Notícias ao Minuto

07:53 - 28/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Diogo Jota

Diogo Jota, em declarações na zona mista do Estádio Municipal de Braga, após a derrota de Portugal diante Espanha (0-1), que afastou a formação das quinas da final four da Liga das Nações.

O que falhou?: "Não era o queríamos de um jogo que foi muito igualado. A Espanha não teve mais oportunidades do que nós, mas foi mais eficaz e é isso que dita os resultados nos jogos. Temos de aprender com os erros. Há o Mundial pela frente e lá estas coisas não podem acontecer."

Sérvia na memória: "Queríamos estar na 'final four', mas voltámos a sofrer um 'balde de água fria' tal como tinha acontecido com a Sérvia [na fase de qualificação para o Mundial2022]. Temos, definitivamente, de aprender com esse tipo de erros."

Pedido para ser substituído: "Não tive pré-época, é apenas o meu segundo jogo como titular esta temporada, e já me sentia um pouco cansado na parte final em que estive em campo."

Espanha foi melhor?: "A Espanha, tal como nós, tem muitas e boas opções, e os jogadores que entraram causaram-nos outro tipo de dificuldades. Sentimos isso, mas tudo se resume ao facto de eles terem tido uma oportunidade e marcaram, e nós não".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório