Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Presidente do Al-Hilal confirma: "Sim, negociámos com Cristiano Ronaldo"

Fahad ben Nafel revela que só não contratou o internacional português devido a um castigo imposto pelo Tribunal Arbitral do Desporto.

Presidente do Al-Hilal confirma: "Sim, negociámos com Cristiano Ronaldo"
Notícias ao Minuto

13:53 - 27/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O presidente do Al-Hilal, Fahad ben Nafel, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao canal de YouTube Thamanya, na qual confirmou que tentou adquirir Cristiano Ronaldo ao Manchester United, no passado mercado de transferências de verão.

Um negócio que, de acordo com o líder máximo do conjunto saudita, só não se concretizou devido a um castigo imposto pelo Tribunal Arbitral do Desporto (CAN), devido a uma polémica situação envolvendo Mohamed Kanno, que assinou contrato com o Al-Nassr quando ainda mantinha um outro com o clube.

"Sim, negociámos com Ronaldo. O problema não foi o dinheiro ou o princípio de acordo. O Al-Hilal é capaz de atrair algumas das estrelas do mundo do futebol. Foi, sim, a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto, que nos impediu de registar jogadores", afirmou.

"Nós não parámos de negociar com os jogadores, apesar desta decisão, mas fomos adiando a entrada na reta final das negociações até que a proibição fosse levantada", completou.

Leia Também: Carlos Carvalhal defende Cristiano Ronaldo e fala de "ingratidão"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório