Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Deulofeu fecha a porta ao Barcelona: "Houve certos acontecimentos..."

Avançado não esconde que sentiu "tristeza" pelo facto de o clube o ter 'esquecido' durante os festejos do título de campeão, em 2017/18.

Deulofeu fecha a porta ao Barcelona: "Houve certos acontecimentos..."
Notícias ao Minuto

09:25 - 27/09/22 por Notícias ao Minuto

Desporto La Liga

Gerard Deulofeu concedeu uma extensa entrevista à edição desta terça-feira do jornal espanhol Mundo Deportivo, na qual garantiu não ter qualquer intenção de regressar ao Barcelona, clube no qual completou formação.

"Já há dois ou três anos que saí do Barcelona, e já disse, em certas entrevistas, que encerrava a minha etapa. Mas a verdade é que a fecho, e o Barcelona também. Foi algo mútuo que se decidiu, e ponto final. Nada mais do que isso. Estou muito orgulhoso de todos os momentos que vivi lá, mas, ao dia de hoje, a etapa está encerrada", afirmou.

Na base desta decisão, confessou o avançado atualmente ao serviço da Udinese, está, em grande parte, o facto de ter sido 'esquecido' dos festejos do título de campeão espanhol, em 2017/18, quando disputou 17 partidas, antes de partir para o Watford.

"Naquele momento, é claro que participei em meia temporada e ajudei a equipa a conquistar La Liga e Taça do Rei. Esqueci essa zanga, solucionou-se, tornaram-me participante e ficou por aí, não foi além", referiu.

"É verdade que, agora, posso falar com muito mais carinho e amor do Barcelona, pelas pessoas que lá estão. Antes, houve certos acontecimentos que me impediam de falar desse amor e carinho que tenho pelo clube, mas não da tristeza", rematou.

Leia Também: O 'balúrdio' que a FIFA pagará ao Barcelona pela lesão de Ronald Araújo

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório